Gastronomia internacional para aliviar a dor

Sou super partidária da solidariedade feminina. Nós mulheres sempre nos amamos umas as outras quando estamos sofrendo de amor.

É da nossa natureza, não tem jeito. No Chile, apesar das diferentes nacionalidades das minhas novas amigas, não podia ser diferente.

Depois de uma grande decepção amorosa, minhas amigas tem sido perfeitas. Esse fim de semana foi preenchido com muito carinho, risos e comida variada.

Domingo foi um dia de degustar a gastronomia internacional. A Maureen preparou um desayuno americano. Comemos torradas com calda de caramelo.

Depois, a noite, a Fabiola preparou tacos mexicanos e comemos enquanto assistíamos televisão juntas numa noite de frio em Santiago.

Para completar, a Andréa preparou um café venezuelano para mim, que adoro cafés! Foi muito bom passar esse tempo com as minhas amigas e provar diferentes sabores.

Costumo dizer para elas que vim para o Chile pela pessoa errada, mas aqui encontrei as pessoas certas.

Tenho amigos no mundo todo e quem sabe agora comece a traçar novos planos de viagem em destinos nunca antes visitados.

Ah! Já decidi que volto em julho ao Brasil, logo depois que as minhas aulas de espanhol acabem. Até breve!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai