8 vezes em que fui muito feliz nos últimos meses
Nosotros Esse ano tem sido muito agitado com atividades quase sempre nos finais de semana. Isso quando os eventos não acontecem em dias de semana. Obviamente sou uma grande apreciadora desse ritmo disruptivo. Por outro lado, acabo ficando sem tempo para escrever no meu querido blog. Por isso, selecionei oito vezes em que fui muito feliz nos últimos meses aqui em Santiago. Divido agora com vocês esses momentos. 1. Show do Gilberto Gil no Movistar Arena Um dos melhores momentos desse ano, com certeza, foi o show da ultima turnê do Gilberto Gil aqui em Santiago. O show foi no Movistar Arena e eu nunca tinha ido a nenhum evento nesse lugar que é realmente muito bonito e tem uma acústica maravilhosa. Foi perfeito! O Cristián comprou as entradas para a gente ir juntos como presente no Dia dos Namorados (14 de fevereiro, San Valentín). Saímos daqui de casa com duas amigas que também compraram as entradas em lugares diferentes. Enquanto esperávamos o início do show, tomamos algo e nesse momen...