Xampu sin sal, al fin!

É muito complicado para uma mulher brasileira vaidosa viver no Chile. Coisas básicas, como ir ao salão de beleza, são um verdadeiro pesadelo por aqui.

Cortar o cabelo, nem pensar. Se você deixar, eles certamente vão fazer o desbastadinho básico e as pontas repicadas, estilo emo. É uma tragédia!

Você vai ao salão de beleza para ficar mais bela e sai de lá transformada na própria feia.

Manicure? Super caro, aqui é coisa de velha chique e rica ir ao salão de beleza. Detalhe: no Chile, não tem esmalte anti-alérgico para as frescas, como eu.

Pedicure? Só tem podóloga porque as pedicures, pode esquecer. Como elas não tiram a cutícula aqui, pintam daquele jeito e fica horrível. Melhor fazer em casa. Sério!

Não bastasse esse cenário desolador, para piorar a situação, aqui é muito difícil encontrar xampu sem sal, ideal para cabelos alisados como o meu.

O que fazer? Eu já tinha desistido de encontrar até que hoje, por pura acaso, encontrei xampu da marca OX sem sal!!! Uhuuuuuuuuuuuu!

Mandei uma mensagem al tiro (na hora) para a minha cabeleireira, a Celma.

Sim, conheci uma cabeleireira maravilhosa aqui. Ela é brasileira e foi mais uma dica da minha amiga brasileira Michelle.

Agora, esse mundinho não consegue ser mais pequeninho, não? De onde vem a Celma? Alguém arrisca? De Brasília!!!

A Celma tinha uma salão de beleza na 310 norte e mora no Chile há nove anos!!! Pode uma coisa dessas? Pode...

Estou muito feliz de tê-la encontrado por aqui. Salvou a minha vida e de encarar a tesoura nas mãos de uma peluquera (cabeleireira) chilena.

Comentários

  1. Belíssima, nao é fácil... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caramba, Belinha, acho que ia enlouquecer sem salão de beleza. Hahahaha. Se cuida,amiga! Saudades. beijos, Carol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai