Cumpleaños

Passei meu primeiro aniversário fora do Brasil de uma maneira bem diferente. O dia amanheceu ensolarado. Delícia!

Aproveitei para voltar a correr, coisa que não fazia há tempos. Por conta do frio, tenho sentido muita preguiça. Além disso, não tinha roupa apropriada para correr no frio.

Vesti meu agasalho, calcei o tênis e fui correr no Parque O´Higgins, que fica bem pertinho da minha casa.

Depois da corrida, tomei uma ducha e fui para a casa da Michele, minha amiga brasileira, importada diretamente de Fernando de Noronha.

Almoçamos comida chinesa porque estávamos com preguiça de cozinhar. Adoro ir na casa da Michele e ver as tele séries (novelas) que ela curte.


















Também aproveito para usar a internet na casa dela, ainda mais agora que estou sem rede em casa...

A Michelle me deu de presente uma garrafa de vinho Casillero del Diablo reserva. Um amor! Também preparou um prato de brigadeiro com cobertura de granulado colorido.

Cantamos parabéns e eu apaguei a velinha depois de fazer um pedido. Comemos brigadeiro de colher enquanto víamos um filme.

O Cristián passou para me buscar e continuar o dia de comemoração. Primeiro, jantamos em casa, comida mexicana. Ele preparou tortillas!

Depois, fomos para mais um carrete, desta vez, na casa da minha colega Iulia. Ela é da Romênia e mora numa república com outros gringos.

Tomei um piscola (mistura de pisco com coca-cola) e fomos para o Rock & Guitarra, um clube onde uma amiga brasileira está trabalhando.

Essa boa influencia nos garante passe livre sem ter que pagar para entrar no bar. Assistimos ao show do Aerosmith cover e foi muito bom!

Cheguei em casa bem tarde, morta de cansada e super feliz. Foi um dia bem legal e curti muito passar o aniversário aqui, apesar da distancia da família e dos amigos no Brasil.

Além de tudo isso, tive festinha com direito a torta e velinhas na minha turma de Espanhol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai