Voltando de novo

Para quem ainda não sabe, voltei para Brasília. Depois de deixar para trás essa cidade, sobrevoar os Andes e morar um tempo em terras geladas, voltei.

Senti saudade do clima seco e quente de Brasília, do transito tranqüilo, de respirar ar puro, de acordar a tempo para ver o dia amanhecendo.

Depois de uma semana de trabalho, já me acostumei novamente com Brasília. Estou na casa da Juju, amiga querida que me acolheu nesse recomeço.

Como sempre, conto com cada um dos meus amigos. Eles sempre estão torcendo pelo me sucesso.

Mas não é só isso: basta um email, um telefonema, uma mensagem, que eles logo me fazem lembrar da generosidade do ser humano.

Eu tinha quase esquecido como as pessoas são gentis no Brasil. Não quis ficar em Santiago justamente porque tinha medo de embrutecer.

Voltar, depois que terminei meu curso, foi a melhor decisão que podia ter tomado. Estou muito feliz e sei que esse ano estou aprendendo muito com a vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai