Back to BSB

Definitivamente, meu ciclo aqui em Brasília ainda não acabou. Voltei para BSB e amanha começo a trabalhar novamente.

Foram quatro meses de descanso no Chile, apenas estudando. Durante um mês, desde que cheguei no Brasil, procurei emprego.

Estive em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Acabei retornando ao cerrado. Tenho uma nova chance em BSB para recomeçar a minha vida.

Vou voltar para a Esplanada, depois de um bom tempo longe da política. Quero aproveitar bastante essa nova fase.

Em Porto Alegre, tive a oportunidade de rever a família e alguns amigos. Cheguei revigorada com o alto astral e a energia positiva das pessoas que eu amo.

Agora, prometo retomar o blog e publicar mais textos aqui. O último mês foi conturbado mesmo. Não é fácil procurar emprego!!!

O grande barato é que em casa da uma dessas viagens colecionei histórias, causos e conheci pessoas interessantes.

O material está guardado e em breve estará pronto para ser publicado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai