Lo que echo de menos

Depois de ficar sem caminhar com salto alto por alguns meses, meus pés estao sofrendo um pouquinho. Pouquinho.

Nao uso salto muito alto, além disso, comprei um sapato de salto com amortecedor que ajuda a diminuir a pressao.

Também já nao sabia mais o que era vestir uma roupa social: terninho, camisa, blusinha...

Maquiagem eu sempe uso, nao improta a ocasiao, porque nao exagero. Sou bem básica mesmo. O suiciente para combinar com um look despojado, ou o social de BSB.

O cabelo aqui é tudo de bom! O clima seco é uma chapinha natural! Maravilha!

De noite, posso dormir sem ter que usar um monte de cobertas porque o friozinho da madrugada é a máxima de Porto Alegre, ou de Santiago no inverno.

Gosto muito de BSB. nao gosto uando as pessoas falam mal da cidade, assim como também nao gosto que falem mal de Porto Alegre.

Hoje, uma amiga postou no facebook um vídeo promocional sobre Porto Alegre. Super lindo! Deu saudade!

Quando estiver com minha casinha montada por aqui, tomando o chimarrao na varandinha, a saudade vai ter gostinho de alegria!

Comentários

  1. Oi Bela....como está? Não entendi ....onde vc esta morando agora? Olha vou me formar em Março dia 04, adoraria que viesse!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Xiiiiiiiiii Moni, é verdade, esqueci de anunciar formalmente. Voltei para Brasília!!! Depois de tentar emprego em SP e Rio, foi por aqui que consegui um trabalho legal. Eu também vou adorar ir na sua formatura. Anotado na minha agenda. Prometo que farei o possível!!! Beijão e saudade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai