Piorei

Aquilo que parecia impossível, aconteceu. Piorei. Minha comunicação com o mundo externo já era fraca sem televisão durante os últimos anos em Brasília.

No Chile, radicalizei. Não tenho televisão. Não tenho internet. Não tenho rádio.

Quer dizer, mais ou menos. Acesso todos os dias a internet de lugares públicos e tenho rádio no meu celular.

Assisto televisão na casa dos amigos, inclusive, já pude ver a novela da Globo aqui na casa de uma brasileira.

Estou assistindo a um monte de filmes em DVD que comprei, ou que alguém me empresta.

Ontem, vi um filme chileno, Mirageman. É tosco! Uma imitação barata de Kill Bill, mas boa para fazer rir. Me lembrou um pouco do Spectraman!

Hoje, fui num lugar super bacana para acessar a internet, o Café Literário, em Providencia, na Plaza Itália.

Fica no metro Baquedano. Basta chegar com seu noteboke, sentar e acessar ä rede wi-fi sem pagar um peso!

Salve, salve! Além disso, o lugar tem um visual lindo, para o Parque, espaço para um café e uma biblioteca.

Você pode deixar a RUT (ou a identidade) e pegar um livro emprestado por algumas horas. Sentar-se numa das confortáveis poltronas e ler em paz.

Nada mal hein? Pensando bem, é bom ficar alienada em casa. Você se obriga a sair para a rua e conhecer o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai