Amor, compraste pan?

Passei meses namorando a distancia. Por internet, msn, telefone. Quando o acesso era bloqueado, gmail.

Trocávamos fotos, músicas e vídeos para alimentar esse amor com medo de que a distancia fizesse o sentimento desaparecer.

Quando tive a oportunidade, não pensei duas vezes em vir para o Chile para poder ficar perto do meu amor.

Tem certas coisas que para a maioria das pessoas é super banal, mas para quem passou oito meses sem ver seu amor, são essenciais.

Na primeira semana, fomos a um bar tomar uma cerveja e quase não podíamos acreditar!!! Depois de tanto tempo, estávamos juntos outra vez.

Dia desses, o amor ligou e perguntou: amor, compraste pan? Outro dia, estávamos tomando café da manha quando tocou uma canção do Jota Quest, Palavras de um futuro bom, a primeira música que ele me mandou.

Amor se alimenta de amor, mesmo na distancia. A saudade é um ingrediente gostoso, mas que pode ser triste se as coisas não mudam.

Continuo sem saber o rumo dessa história, mas por enquanto, estou vivendo cada momento e cada intensamente.

Vim para cá para ficar junto do meu amor. E isso está rolando. Todos os dias, da melhor maneira possível.

Que bom estar aqui, apesar desse frio!!!!!!!!!! Pelo menos agora tenho meu cobertor de orelha.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai