Gosto de meninos e meninas

Calma! Nao é uma grande revelacao do tipo saí do armário agora que estou morando fora do Brasil. Mas é verdade: gosto de meninos e meninas.

Nao curto muito papo de mulherzinha. De vez em quando, até rola falar da cor do esmalte, de compras e outros babados.

Sinto falta das minhas amigas: mulherzinhas inteligentes. Sempre que a gente falava desses assuntos tinha um toque de humor, de classe.

Aqui, em Santiago, tenho conhecido pessoas super interessantes, de todo o mundo e estou aprendendo um pouco com cada uma delas.

Pero hecho de menos mis amigos y amigas, meninos e meninas. Passei os últimos sete anos longe da família e me acostumei aos meus amigos.

Agora, tem sido um novo aprendizado, fazer novos amigos - o que nao é muito difícil para mim - e conviver longe da família e... dos amigos.

Em Brasília, fiz ótimas amizades e fortaleci algumas outras que ficaram no sul. Sinto saudades de todos, meninos e meninas.

Da cerveja gelada, de falar de futebol, música, ou qualquer bobagem. Dos domingos que nao passamos juntos, ou daquele almoco que nunca rolou.

Meninos e meninas, bom domingo para todo mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai