A primeira semana

A primeira semana fora do Brasil foi bem intensa. Cheguei no sábado passado em Santiago. Fiquei meio tristinha no fim de semana porque minha bagagem tinha sido extraviada.

No domingo a noite, finalmente entregaram a minha mala. Pouco antes de me entregarem pensei bem e cheguei a conclusao de que perder uma mala nao é nada quando se compara as pessoas que perderam tudo com o terremoto.

As emocoes continuaram na segunda de madrugada quando eu finalmente reencontrei meu amor. Que saudade!!! A gente nao se via desde julho! Estou muito feliz!!!

Durante a semana, fui na Estúdio de Comunicación para ver a possibilidade de trabalho. O pessoal da agencia me chamou para fazer uns freelas enquanto estiver por aqui. Ótimo!

Quanto a moradia, ainda estou procurando. Uma amiga ofereceu o apartamento dela, mas por conta da dificuldade com o deslocamento preferi olhar com mais calma.

Esse fim de semana já devo definir meu novo endereco e comunico a todos. Espero por visitas, lógico!!!

Nem precisam temer pelos tremores. Eu mesma tive a sorte de estar em pleno metro e nao senti uma das réplicas mais fortes desde o terremoto de sábado. Ufa!!!

Semana que vem tenho prova e entrevista no meu curso de espanhol na Universidade do Chile. aos poucos, a vida vai tomando seu próprio curso e eu vou curtindo essa minha vida louca vida em Santiago.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai