Os gatos

No dia da minha viagem, nem consegui olhar para trás. Os gatos ficaram na porta espiando e assistindo a minha partida.

Ai, que dor no coracao! Amo meus gatos. Só consegui ir embora porque sei que eles ficaram bem, na casa da minha mae.

Eles deram um salto que qualidade, literalmente. Digamos que o Brother passou de pequeno produtor rural a um grande latifundiário.

O Black nao precisa de muito espaco, gracas a Deus, mas é outro gato. Está todo dengoso e sociável na casa da minha mae. Deixou o jeito mineiro desconfiado em Brasília.

O Brother já aprontou algumas: pulou do alto de uma janela!!! Nao satisfeito, resolveu enfrentar a Loira, a cachorrinha que mora na casa da minha mae e da vizinha.

A Loira avancou no Black e o Brother saiu em defesa do irmao. Ficou furioso!!!

O gato que mora na casa da minha mae faz cara feia para os meus gatos, mas eles nem dao bola. Sao muito maiores que o Leon e eles sabe que se aquele siames resolver brigar, vai se dar muito mal.

Embora eu tenha certeza de que eles estao muito bem, sofro de saudades. Penso: será que estao dormindo bem? Estao limpando a areia deles? Trocando a comida e a água?

Ai, família, por favor, cuidem bem dos meus filhinhos! Eles sao grandes, mas sao os meus bebezinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai