Cheguei!!!!!!!!!!!!!!!

Cheguei! No rastro do terremoto, que por sinal nao deixou marcas profudas por aqui, em Providencia.

O unico indício forte de que houve terremoto está no aeroporto. Um caos... tudo improvisado, mas funciona bem, por incrível que pareca.

A única coisa que nao funciona bem mesmo é a TAM. Eles extraviaram a minha mala em Guarulhos. Quase perdi minha conexao, por sinal.

Tive que sair correndo pelo aeroporto. Entrei no aviao feliz da vida. A viagem foi bem tranquila. Quando cheguei no aeroporto, aquele sol!!!!!!!!

Na esteira improvida, os funcionários trazem as malas no carrinho e vao tirando uma a uma da pilha enorme. Um, dois, tres, quatro, cinco, seis carrinhos depois e nada!

Faz a ocorrencia. Preenche formulário. Passa na imigracao. Tudo OK. Pega um táxi do aeroporto para o apart hotel.

Uma motorista super simpática me deioxu aqui. Tudo em ordem no caminho. As autopistas estao OK para circular.

Agora, estou na expectativa de encontrar a minha mala. Estava tudo lá, ou quase tudo... Nao sei se passo em mais essa prova de desapego...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai