Voltando para o Brasil

Faz muito tempo que eu nao escrevo no blog. Tem duas semanas que cheguei no Brasil e nem publiquei nada a respeito da minha volta.

Nao foi nada fácil ir embora do Chile. Literalmente... Nao tive grandes despedidas, como em Brasília. Almocei com meus amigos no meu restaurante favorito.

Passei a última noite com meu amor, curtindo os últimos momentos antes de voltar para o Brasil e de nos separarmos para valer.

Acho que já me acostumei as nossas despedidas porque dessa vez nao chorei. Saí do Chile me sentino muito feliz e amada, tanquila e em paz, apesar de tudo.

Passei o dia inteiro no aeroporto de Santiago porque o voo atrasou. Tive que dormir uma noite no Chile.

Apesar de ter ficado num hotel super bacana, dormi super mal. Cansada e triste. Louca para chegar no Brasil. Meu ciclo em Santiago já estava completo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai