Na Brasília

Cheguei em Brasília na segunda-feira de noite. A Juju foi me buscar no aeroporto e me recebeu na casa dela.

É impressionante a mudanca no tratamento das pessoas quando a gente chega no Brasil. Todo mundo trata a gente bem! As pessoas sao muito mais gentis.

Muitos amigos perguntaram se eu tinha lugar para ficar, quem iria me buscar no aeroporto e coisas desse tipo.

Para completar, fui na minha querida manicure e ela levou minha roupa suja para lavar em casa.

Como se nao bastasse, me deu de presente um chip de Brasília para que eu nao tenha que gastar com celular!!!

Eu ia voltar amanha para Porto Alegre, mas com tanto amor e carinho aqui, resolvi ficar mais uns dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai