Porto Alegre

Chegar em Porto Alegre é voltar para a casa da mae. Nunca morei sozinha na minha cidade e meu porto seguro é a casa da mamita.

Passei apenas uma semana em Porto Alegre e foi suficente para me apaixonar de novo pela minha cidade.

Nao estava frio, apesar do inverno. Cheguei numa semana em que as máximas atingiram 25 graus!!! Depois de passar muito frio no Chile tudo o que eu queria era um pouco de calor.

Foi ótimo! Minha mae mora numa das áreas mais bonitas de Porto Alegre, a Zona Sul. Tem muita vegetacao, fica próximo do Lago Guaíba e perto do Morro do Osso.

Além das paisagens bonitas, Porto Alegre tem a minha família querida. Meus sobrinhos todos esperando. Conheci a Cecília, linda!

Agora, tenho cinco sobrinhos!!! Minha nossa! O William está com 12 anos... Aff Maria!

Nem consegui rever meus amigos de Porto Alegre porque o tempo foi curto. Na semana seguinte, eu comecei minha jornada em busca de trabalho no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai