On the road again

Minha primeira parada foi em Sao Paulo. Dormi super mal porque comecou a chover de madrugada em Porto Alegre. Chuva forte.

Fiquei com medo de nao conseguir embarcar. Deu tudo certo, apesar dos atrasos. Cheguei em Sao Paulo com um calorao!!!

Nem almocei para conseguir cumprir com meus compromissos de trabalho, ou melhor, possíveis trabalhos.

Foi um dia bem cansativo. A única coisa boa é que eu sabia que no dia seguinte iria para o Rio da Janeiro, a Cidade Maravilhosa.

Em Soa Paulo, fiz bons contatos, mas nao tive nenhuma proposta concreta de trabalho. Segui minah jornada no Rio de Janeiro, com a esperanca no coracao e o currículo embaixo do braco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai