Um pedido especial

Muita gente te me ligdo e mandado emails nos últimos dias perguntando sobre a minha viagem. Eu ainda nao estou no Chile e devo viajar somente na terca-feira, quando o aeroporto de Santiago normalizar as atividades.

Tenho mantido contato com vários amigos em Santiago e a situacao é bem mais tranquila do que temos visto na mídia.

Notícia sem sensacionalismo, nao vende. Portanto, o quadro que estao pintando é o pior possível. Infelizmente, as pessoas mais afetadas pelo terremoto vivem nas regioes mais pobres do Chile.

Em Santiago, o danos foram bem menores. O centro da cidade, onde estao os prédios históricos, foi muito afetado. De resto, a vida segue.

Pouca gente sabe, mas em 1976, quando minha mae estava grávida, a Guatemala viveu um dos piores terremotos de sua história.

Meus pais moravam lá e decidiram voltar e viver o Brasil. Nasci escapando de terremotos. Talvez, por isso, esteja tao tranquila agora.

Gostaria de pedir que todos fizessem suas oracoes e mandassem a melhor energia positiva para as pessoas que pederam familiares e tudo o que tinham nessa tragédia.

No mais, continuem torcendo por mim porque essa energia boa está chegando sempre.

Comentários

  1. amiga, alguém disse que tudo é uma questão de ajuste. nesse caso, das placas tectônicas. vai com fé.

    ResponderExcluir
  2. É amiga, paciencia... Acabei de confirmar meu voo para o próximo sábado. bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Estou rezando e torcendo por você.

    Qualquer coisa, "grita".

    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Que bom, querida. Lembrei de ti esse final de semana, mas estava sem seu telefone e sem internet... fiquei incomunicável. Só hoje consigo buscar por informações. Então, vá bem!!! Agora que o susto passou, vá conectada com o espírito de retomada, renovação e novidades... ;) E a qualquer balançada, mande notícias! BJO. Larissa Leite

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar Gi!!!
    Mil beijos e valeu amiga!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai