Lista VIP

Esse blog é somente para convidados. Tem um limite de até 100 leitores, portanto, se você está acessando essa página, parabéns, você é uma das pessoas queridas selecionadas para a leitura do blog.

Não é nada fácil selecionar uma lista de leitores com esse limite de 100 pessoas. A ideia do blog é publicar as novidades das minhas aventuras em 2010.

Por enquanto, estou em fase de preparativos para a saída de Brasília. São milhares de pequenos detalhes para organizar a minha partida.

A primeira parada é Porto Alegre. Deixar os gatos. Guardar as coisas.

O próximo rumo é Santiago, no Chile. E aí então começam as novas aventuras de Belinha... Quem estiver na lista VIP, vai acompanhar os relatos. A ver!

Comentários

  1. Que chique, então!! que honra tb!! Valeu querida! Boa andança pelo mundo! Te cuida, viu!! Grande abraço em ti guria

    ResponderExcluir
  2. Ai Carlinha, chique é você, minha amiga, que respira os ares londrinos... Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá Bela, que maravilha esta mudança!!!!!
    Te desejo muitas coisas boas e sucesso......vou tentar sempre estar em contato. Me formo este ano e tu sabe como é final de faculdade!!!!
    Poste muitas fotinhos para nos manter sempre ao seu lado!!!
    Bjs te adoro.
    OBS: QUE DIA CHEGA EM POA?

    ResponderExcluir
  4. Chego no dia 20 de fevereiro!!! Também desejo muito sucesso e parabéns pela formatura. Sei bem como é importante! Pode deixar que sempre mandarei fotinhos. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Primeiro, obrigada por me inclluir neste grupo seleto de leitores do teu blog! Parabéns,e stá lindo! Vais para o Chile a passeio ou a trabalho?
    Tu estás ótima, hein!? Hasta!

    ResponderExcluir
  6. Ju, não deixo de acompanhar o teu blog. Apesar de ter ficado um temoão sem escrever, lembrei de todas as pessoas queridas. Amiga, muchas gracias! Vc tb está ótima! Vou estudar no Chile e passar um tempo fora do Brasil, projeto que estou adiando há muito tempo. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Hei moça, quanta honra! Super obrigada! Vou acompanhar cada detalhe contado, mas confesso, com uma pontada de inveja! Aproveita cada passo, Isabela, respira devagar e traga de volta muita estória pra contar! Muita boa sorte!!! beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Hei quanta honra digo eu, chefinha!!!!!! Pode deixar que vou dividir com vocês os relatos dessa aventura. Suepr beijo e obrigada pela força!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga,

    Saiba que eu te adoro muito.
    Obrigada por essa amizade linda.
    Obrigada novamente por fazer parte deste grupo tão seleto de leitores.
    Acompanharei cada passo seu.

    Vai fundo!
    Pé na tábua!
    Qualquer dia apareço no Chile.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  10. Amiga, vou sentir muita saudade!!!! Quero te ver no Chile, ok? Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai