Como assim, Chile?

Algumas pessoas estão perguntando sobre a minha viagem. Realmente, foi uma decisão bem planejada e trabalhada quase em segredo.

Eu fui selecionada pelo Programa de Espanhol para Estrangeiros da Universidade do Chile, dentro do Programa de Mobilidade Estudantil. Durante 5 meses, vou estudar espanhol e morar em Santiago.

Tem pelo menos dois anos que eu venho amadurecendo a ideia de ir estudar e morar fora do Brasil. Via minhas amigas indo e vindo e me perguntava: quando será a minha vez?

Chegou a hora. Encontrei coragem e uma boa oportunidade. Por que o Chile? Porque eu podia escolher onde estar e escolhi estar perto do meu amor.

Não tenho a menor ideia do que vai resultar essa experiência, mas tenho certeza de que vai ser muito boa. Estou certa de que vou conhecer novos amigos, novos lugares e hábitos diferentes.

Agradeço por tudo de bom e ruim que vivi em Brasília porque foi aqui que encontrei forças e amadureci para encarar novos desafios.

A hora é agora. Vamos lá!

Comentários

  1. Amiga,

    Sei que tenho parte nesta sua decisão.
    Tenho certeza que foi a melhor escolha que você pode fazer na sua vida.
    Você vai ver como é bom, lógico que passará por momentos tristes, de solidão, de saudades de tudo e de todos, mas aguenta firme, que a recompensa é excelente.

    Vai nessa!!!
    Se precisar de qualquer coisa, grite.

    Seja muito feliz com o amor.

    Um grande beijo, sua amiga

    ResponderExcluir
  2. Gi, valeu a força amiga! Tenho certeza de que você sempre vai torcer por mim, assim como eu vou estar sempre te mandando a melhor energia positiva do mundo, onde quer que esteja. Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai