Entra uma Bela, sai outra...

Estou arrumando a mudança, preparando a viagem, organizando a retirada. O ritmo é de fim de festa. A casa está vazia. Pouca coisa resta.

O sofá ainda está na minha sala. Serviu de cama noite passada para a Bela, a outra, não eu! A Bela Figueiredo, colega do Mãe de Deus, chegou em Brasília.

Veio para um compromisso de trabalho e eu ofereci meu sofá humildemente. Nem sei como tive coragem. Minha casa está um caos. Feia, de tão vazia.

Apesar do improviso, adorei a companhia! Nos divertimos muito desde ontem. Estamos colocando a conversa em dia.

A Bela chegou na época das minhas despedidas. Me pegou de bem com a vida e com a cidade. Está com uma ótima impressão de Brasília.

Hoje estamos em pura festa: despedida no almoço e no fim da tarde. Amanhã, mais programação. Domingo, lá se vai a Bela.

No próximo dia 20 de fevereiro, vou eu. Entra uma Bela, sai outra...

Comentários

  1. queri, que delícia! tomara que 'a outra Bela', eu, entre mesmo! beijas.

    ResponderExcluir
  2. Estou na torcida amiga! 2010 é o ano das Belas como nós!!! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai