Terezinha tão bonitinha do pai

De volta a Porto Alegre, no calor insuportável e úmido da minha terra natal, depois de disparar emails infectados com vírus para milhares de amigos e conhecidos, retomo o blog.

A vida cibernética está um pouco prejudicada nesse período de transição: o computador da minha mãe está com vírus. Meu note deu pau. Coisas da vida...

A viagem de volta foi tranquila. Os gatos chegaram exaustos, mas bem. Estão super adaptados à nova casa.

Minha despedida de Brasília foi dupla comemoração: além da minha viagem, celebramos o Mestrado do David. 2010 promete!!!

E para quem ainda não ouviu a história do meu visto de estudante, vale a pena sentar numa mesa de bar e contar sobre como eu e o consul do Chile ficamos cantando musiquinhas numa animada conversa musicada...

Comentários

  1. Bom saber sobre vc. Espero que as coisas estejam caminhando conforme desejado, esperado e sonhado.
    Seja feliz, em qualquer circustância. Muita, muita boa sorte.
    Grande abraço, Ricardo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ricardo!!! Muchas gracias! Está tudo caminhando conforme o esperado: cheio de imprevistos. Estou em Porto Alegre, ansiosa para viajar. Agora, espero o caos do terremoto passar... Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai