TBTexto - Sofá novinho

Transar é bom, mas vocês já compraram um sofá novinho para casa? Esse eu comprei na Tok Stock, levamos no carro da Myla e do Bruno, para uma das kitnetes que morei nos meus nove anos de Brasília. 

Morei neste apartamento depois que me separei e de passar uma excelente temporada com a Mayla e o Gui. Fui acolhida por eles e era realmente muito bom morar com uma família, numa casa de verdade. 


Good times


Foi difícil porque eu fui tratada com muito carinho, respeito e amor naquela casa. Fui acolhida por toda a família da Mayla e dali fiz amizades incríveis, conheci pessoas que conservo até hoje como amigos próximos, apesar da distância.


A gente se divertia muito com as pequenas coisas, cantando, dançando, cozinhando, comendo, cuidados dos gatos e dos cachorros, até lavando o carro a gente se divertia! Era muito legal! Jamais trocaria meus anos de Brasília por um fim de semana em Bora Bora, muito menos os meses na casa do Gui e da Mayla por uma viagem ao Hawaí. 


Corra, Bela, corra...


Mas nunca é demais preservar um casal de amigos queridos, por isso, quando os planetas finalmente se alinharam, segui meu rumo. Dei uma daquelas sortes que sempre cruzam o meu caminho (valeu Deus) e aluguei o imóvel direto com a dona. Era uma kit pequena e mobiliada. 


Decidi alugar algo assim, com um valor dentro do meu orçamento, para poder economizar dinheiro (algo aprendi a duras penas que é super importante). Também queria algo prático, caso algum dia decidisse de uma hora para outra ir embora. Era só entregar a chave e seria menos trabalho vender tudo e desmontar casa, afinal, depois que me separei fiquei meio traumatizada...




Apesar de pequeno, era super agradável, tinha o tamanho ideal para uma pessoa e recebi muita gente ali enquanto morei na kit. Esse apartamento também tem uma das histórias mais hilárias da minha passagem por BSB. Tinha uma vizinha que era super escandalosa na hora do sexo. Daquelas que merecem um Oscar pela excelente atuação. O edifício inteiro participa da intensa vida sexual dela.

 

Até que uma noite, depois que o ato sexual foi satisfatoriamente concluído (todos ficamos sabendo por razões bastante óbvias) um vizinho colocou a cabeça perto da janela e gritou com toda força: parabéns, querida, gozou gostoso! Amei a gay e sua iniciativa! Até hoje, dou risada quando lembro dessa história!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

Uma pequena alegria da vida adulta no Chile