Eu acho que vou casar!

A vida moderna é cheia de inovações. Amizades começam pela internet. Relacionamentos se mantêm graças a tecnologia.

A internet me ajudou a aproximar-me da família do meu pai na Guatemala. No Natal passado, nos conectamos todos pelo skype e substituímos o tradicional telefone pela webcam.

Consigo manter amizades em todo o Brasil e no mundo graças as redes sociais. Conheci muitos namorados e filhos de amigas minhas somente pelas fotos que elas postam.

Não é novidade nenhuma que compartilho no blog vários momentos importantes da minha vida. Nem podia ser diferente agora...

Depois de manter um relacionamento a distância durante quatro anos, de passar por muitas viagens de ida e volta ao Chile, finamente (ufa!), vamos juntar os trapinhos!

No início, confesso, fiquei meio incrédula e insegura. Nunca ninguém, na minha curta e intensa vida, havia feito uma proposta como essa.

Vamos dividir uma vida juntos. Vamos começar uma nova etapa. Vamos? Vamos!

Demorei a compreender que a proposta era realmente séria e que era um pedido de casamento! Quando finalmente compreendi enchi os olhos de água!

Fiquei emocionada com a declaração mais linda de amor que já ouvi. Ainda tem um longo caminho pela frente até concluir meu atual trabalho e voltar a Porto Alegre para me organizar.

Só não vou demorar muito porque quem já esperou tanto tempo como eu, não consegue mais segurar a vontade de estar ao lado do verdadeiro amor.

Passamos por muita coisa juntos, coisas boas e ruins. E sei que ainda temos um enorme oceano para atravessar juntos! É por isso que vou entrar nesse barco e navegar nessa ondas tão incertas.

***



Comentários

  1. Bela!!! Nem sei dizer o quanto estou feliz por você e por Cristian, que tirou a sorte grande!
    Aventure-se mesmo, o casamento é uma parte deliciosa da vida!
    Beijos grandes nos dois!

    ResponderExcluir
  2. Myla, eu também estou muito feliz! Valeu mesmo pela tua energia e ajuda sempre! Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Maravilha!!! Parabéns!!! Vais de muda pro Chile, então??? Vais casar nos Andes? Ai que chique!!! Beijos e tudo de booooom

    ResponderExcluir
  4. De mala, cuia, gato e tudo mais que eu puder levar! Vou juntar os trapinhos e inciar uma nova vida! Te espero lá viu? Com seu amor e seu baby! Beijao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai