Volta Black!

Decidi: vou trazer de volta meu negrinho. Cansei de sofrer de saudade! Já falei com a mãe, dei todas as instruções, estamos nos trâmites.

Tenho visto muitos gatinhos lindos de todos os tipos: abandonados, para adoção, bem cuidados, recém nascidos, enfim, de tudo!

O Black é a minha família, ou o que sobrou dela, depois que o Brother nos abandonou. Ele já trocou de endereço comigo várias vezes.

Nas situações mais inusitadas, ele se adaptou super. Convive bem com crianças, cachorros, gatos, estranhos em geral.

Claro que sempre é necessário um período de adaptação, mas ele tira de letra. E eu também. Não quero deixar o Black na casa da minha mãe.

Deixá-lo lá é como deixar alguém prá trás. E os planos não eram esses. Os planos eram mandar eles para o Chile, se eu tivesse ficado lá.

Agora, que estou de volta, ele fica comigo também. Sinto saudade do meu gatão. Dos gritinhos histéricos, inclusive.

Adoro o Black e nós já nos acostumamos um ao outro. Está mais do que na hora dele voltar para casa. E eu espero por ele...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai