Fora do ar

Sim, tive meus cinco minutos na semana passada. Na realidade, não foram cinco minutos. Foram longos dias, noites e horas...

Saí do ar por um tempo, mas isso me ajudou a arejar a mente e encontrar inspiração para voltar a escrver no blog.

Com a cabeça fervilhando de ideias, inclusive, ficou difícil decidir por onde começar. O que escrever? O que é mais importante? Ou mais divertido? E o que ainda não foi dito?

Acho que a grande novidade nesses meus últimos dias foi a tardia descoberta do twitter e as infinitas possibilidades de interagir com pessoas completamente estranhas e tão conhecidas.

Enquanto o facebook está cada vez mais chatinho e virou o balcão de lamentações de pessoas que nunca se engajaram em nada em sua existência, o twitter consegue disseminar informação.

Consegue, ainda, promover interação. Pode ser usado para protesto, sim, mas tem sido mais utilizado para rir, fazer piada e protestar com humor e inteligência.

Toda vez que tenho os meus cinco minutos, cancelo minha conta do Facebook. E não sinto a menor falta.

Por outro lado, tenho lido tanta coisa interessante, a partir do twitter. Nunca imaginei isso. Sempre me perguntava qual era a diversão dos twiteiros.

Mas pelo menos hoje vejo que nem sempre as pessoas estão twitando o aqui e agora. Pelo menos, não no exato instante dos acontecimentos.

Mas elas interagem bastante ali. Portanto, se vocês sentirem minha falta nas redes sociais, podem apostar que estou nos meus cinco minutos.

E, certamente, estarei twitando e descobrindo novidades no meu mais novo território virtual. Foi lá que encontrei esse vídeo bem bacana, com personagens tão diferentes e interessantes.

Coisa boa é pra compartilhar. Portanto, aqui está!

Comentários

  1. Show mesmo esse vídeo, Belinha! valeu!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal bé Myla? Pessoas tão diferentes juntas numa ideia bacana. Beijão

      Excluir
  2. Não consigo abrir o vídeo. Para mim só aparece uma tela negra. Como faço? E bem-vinda ao Twitter. Ando quase parando por lá. Preciso retomar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, que estranho! Consigo ver até no celular. Vou te mandar o link por email ok? Nos vemos no Twitter! Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai