Feliz 2014!

Entrei o ano de 2013 sem ter muitas certezas do que vinha pela frente... Morando num país novo, com uma nova família, novos amigos e sem trabalho...

Aos poucos, o ano foi se revelando e as coisas, aconteceram no tempo certo. Ainda estou contruindo as minhas pontes e fortalecendo meus pilares.

Ganhei uma família nova e bem diferente da minha. Fiz novas amizades aqui e fortaleci algumas que já tinha desde 2010, quando morei no Chile.

No trabalho, depois de muitas entrevistas frustradas, finalmente consegui um bom emprego e estou feliz com a minha profissão de professora de idiomas.

O amor é uma descoberta nova a cada dia. Para quem ficou anos separada e se acostumou a viver muito bem sozinha, a entrega nem sempre é fácil!

Tenho saudades... E, mais que isso, tenho vontade de fazer mais, conhecer mais, experimentar mais...

Ficou tudo para 2014. E o melhor desse ano que vem é que não estou com nenhuma expectativa... Estou bem tranquila com o que vem pela frente.

Meu único desejo em 2014 é de um ano bom, tranquilo, sem turbulências, com muita paz!

***
Fiquei muito tempo sem escrever e deixei passar várias coisas bacanas desse fim de ano chileno.

Participei da festa de fim de ano da empresa onde eu trabalho e foi muito bom! É tradicão aqui as empresas grandes fazerem eventos para os funcionários.

Mas não é só isso... Tem também o passeio de fim de ano, isso mesmo, que nem na época do colégio, lembram?

Eles também organizam gincanas para motivar os funcionários. Numa dessas gincanas, a tarefa era reproduzir um desfile de carnaval cujo tema era a Copa de 2014.

Eu acabei sendo jurada nessa atividade e adorei! Não tem como não amar cada vez mais o Brasil vendo que nosso país é tão querido em tudo quanto é lugar!

Agora, é hora de curtir o fim do ano com a minha mãe aqui do lado, um bom espumante e toda a família na cobertura do edifício que tem uma vista maravilhosa da cidade e da cordilheira!


Feliz 2014 amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai