Azul da cor do mar

Com que roupa você vai receber o ano novo? Eu já decidi. Vai ser um vestidinho azul estampado com cores vivas como vermelho.

Não tenho certeza, mas acho que é a primeira vez que passo o ano novo de azul. Acabo de ler um artigo sobre o significado das cores e descobri que azul é paciência, harmonia e serenidade.

O ser humano é muito intuitivo mesmo. Não tinha a menor idéia do significado dessa cor e não poderia ter escolhido melhor. Representa bem o momento que estou vivendo na minha vida.

Meu fim de ano foi bem intenso, com muito trabalho, novos desafios e tendo que enfrentar situações difíceis. Estou viva! Preciso apenas resgatar a harmonia interior.

Necessito de muita paciência para lidar com as adversidades da vida. E peço a Deus todo dia serenidade para seguir em frente com o mesmo alto astral de sempre.

Quer saber qual é o significado das cores? Clica aqui e confere o artigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai