Meu banheiro tem janela

Nem acredito que meu banheiro tem janela! Tirando os breves meses em que morei como hóspede na casa de amigos, nunca tive uma janela no meu banheiro em Brasília.

Genial! Eu adoro o apartamento onde eu moro. Não é só por conta da janela no banheiro. Tem varandinha também.

Passei bastante trabalho para conseguir alugar esse apartamento, mas fiz questão de morar num lugar onde me senti bem desde a primeira vez que entrei.


















Ganhei vários presentes dos meus amigos para equipar a casa. Muitas doações também. Acho isso genial também!

Pode ser que eu não esteja muito criativa, mas certamente estou muito feliz com a minha casa nova.

Adoro quando chega a sexta-feira e isso quer dizer que vou poder curtir a minha casa. Durante a semana, sou praticamente hóspede no meu próprio lar.

Entro e saio, tomo banho, lancho... tudo rápido. É no fim de semana que tenho tempo de esticar as pernas, ver televisão, me esparramar na cama, cozinhar com calma...

Eu curto a minha casa de verdade e acho que isso é genial!

Mais do que a minha casa, curto muito essa volta a Brasília. Adoro correr de noite e sujar meu tênis branco com a terra vermelha.

Adoro caminhar pelas ruas que eu já conheço e pelos atalhos que domino bem.

Me dá uma tremenda alegria voltar nos lugares onde passei pela última vez em fevereiro passado.
















Voltar a Brasília é reviver tudo de novo de um jeito novo. Sou uma pessoa completamente diferente de quando fui para Santiago.

Voltei com muita energia, uma alegria adormecida que desperta todo dia a cada fim de tarde com o sol laranja iluminando a minha janela na Esplanada.

***
O crédito das fotos é do fotógrafo Isaac Amorim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai