Vende-se tudo, menos a alma

Fiz um bazar na minha casa no fim de semana. Vendi muita coisa. Aproveitei para fazer uma limpa e senti que movimentei a energia na minha kitnet.

O bazar é a preparação para colocar o pé na estrada. Aos poucos, vou me desfazendo dos pertences que juntei nesses sete anos de Brasília.

Não tenho muita coisa. Me acostumei a exercitar o desapego. Mudei de trabalho algumas vezes e de endereço outras tantas. Nessas mudanças, ficaram pessoas e coisas...

Na minha última mudança, decidi que não acumularia muito para ter a liberdade de mobilidade na hora em que eu decidisse colocar o pé na estrada.

Sabia que não daria conta de ficar muito tempo por aqui. Minha alma é muito inquieta e meu espírito teima em explorar novos caminhos.

Agora, falta pouco tempo. Contagem regressiva para fazer a limpeza e deixar aqui o que ficou.

***

Para quem estiver interessado, ainda tenho algumas coisinhas para vender, além de livros e CDs.

Comentários

  1. Lindona, queria ter ido pro Bazar. Perdi. Sniff, sniff...

    O blog está lindo!!!!!

    Beijo da Taka

    ResponderExcluir
  2. Eu senti sua falta no Bazar. Eu ainda tenho algumas coisas para me desfazer. Está interessada em dar uma olhada? Ah! Por favor, não vai faltar na despedida tá bom? Bjssssssssss lindona

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai