Ano novo, blog novo

O ano de 2010 promete realmente ser novo. Novo endereço, novo porto, novo rumo...

Comecei o ano promovendo as mudanças que tanto queria ver na minha vida. Retomando sonhos que ficaram pendentes na lista de resoluções de ano novo há muito tempo.

Para manter todo mundo por dentro das novidades, um blog, novo! A autora desta obra é a Hikaru, querida amiga, designer super talentosa. Ficou lindo! Amei!

Agora, começo a postar aqui meus textos, todos novos. Desejo a todos vocês um 2010 cheio de novidades. Feliz ano novo!

***

Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.

(Carlos Drummond de Andrade, Receita de ano novo)

Comentários

  1. O Blog está lindo. Bem a sua cara, Bela. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Valeu amiga! O blog está lindo como a vida deve ser! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog com o mapa mundi antigo e suas fotos super bonitas. e tem uma da Lagoa da Conceição, não é?! se não for, achei muito parecida, rsrsrs, talvez seja saudades!! hehehe. Hikaru está mais uma vez de Parabéns!!! beijus Bela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai