Amanhã a mãe vai embora

Ela ficou quase um mês aqui comigo. Chegou dia 21 de março.


Acompanhou os últimos dias da minha gravidez.


Ficou do meu lado no dia em que entrei em trabalho de parto. Sofreu junto.


Me abraçou forte na maternidade quando foi me visitar. Quanta cumplicidade e amor num só abraço...


Minha mãe me ensinou tanta coisa em tão pouco tempo.


Quando eu achava que ela já tinha me ensinado tudo, ela me mostrou um universo totalmente desconhecido.


Era assim que eu lembrava da minha mãe: do jeito que ela tratou a minha filha.


Com amor, carinho, paciência e dedicação. Amei cada segundo que passamos juntas.


Agora, dá aquele medo de seguir sozinha. Como quando nos separamos as primeiras vezes em nossas vidas...


Agradeço eternamente às minhas irmãs que abriram mao da companhia da mamita para ela estar aqui comigo.


Que pessoa generosa, amorosa, doce e amiga. Mãe te amo! Obrigada por tudo!


Agora, vou lembrar de ti sempre para tentar ser uma mãe tão especial para a minha filha.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai