Dia de santo rei

Semana passada, tive um dia bem agitado. Foi justamente no dia em que todo mundo no Brasil celebrava o dia de São Jorge, 23 de abril.

Eu já comente aqui no blog que agora tenho outro blog, para divulgar meu trabalho como professora de Português no Chile.

O fato é que pedi para vários amigos chilenos me ajudarem a divulgar o blog e o meu trabalho também. Uma dessas amigas me convidou para dar uma entrevista num programa de TV.

Explico: minha amiga é jornalista como eu e tem um programa de entrevistas na TV chilena que se chama "Gente". Claro que eu aceitei!

O que eu mais preciso agora é de exposição. Timidez, nesse momento da minha vida, só atrapalha. Por isso, aceitei o convite e fui bem feliz para a tal da entrevista.

Foi bem legal a experiência. Nesse exato momento em que atualizo o blog, está no ar a última oportunidade de ver a entrevista ao vivo! Está passando agora em http://www.quintavision.cl/portal/

Nesse mesmo dia, também recebi a resposta de uma oficina de crônicas aqui na Biblioteca Nacional. Eu fui selecionada para participar da oficina.

Fiquei super feliz! Adoro escrever e vai ser ótimo melhorar a minha escrita em Espanhol.

No final do dia, quando percebi que tudo isso aconteceu justo no dia de São Jorge decidi que vou tatuar uma imagem dele no meu corpo.

Em breve, divido com vocês mais essa aventura!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai