A próxima visita

Estou aqui num grande dilema: preciso criar um novo blog e não consigo encontrar um bom nome.

Não vou aposentar o Bela por aí, apesar de andar meio relapsa...  Na verdade, tenho andado pouco por aí. Ando mais por aqui mesmo.

E o pior é que gosto dessa vida nova. Explico: recebo muita gente aqui no Chile. Literalmente, recebo.

Tem gente que fica hospedada aqui em casa. Outros, em hotel. Mas sempre convidamos pra virem aqui em casa.

E, também, oferecemos generosamente dicas de passeios, lugares, compras, restaurantes, transporte e segurança.

Não, nós não somos uma agência de turismo familiar. Somos apenas viajantes experientes com o barco ancorado no porto.

Nessas idas e vindas, já recebi aqui minha mâe várias vezes! Também veio a prima Dani com o seu loiríssimo Beto.

Recebemos vários casais de amigos aqui, talvez porque o Chile seja mesmo romântico! De Brasília, vieram a Alice e o Felipe e a Pri e o Fabiano. De São Paulo, a Fabi com o Clayton.

E também recebi a visita do meu sobrinho William, querido, que passeou por tudo aqui.

Também adoro rever amigos que se anunciam pelas redes sociais. Assim, já encontrei o Angel que veio da Espanha e o Ale, de Brasília.

A gente adora receber vocês. E quero que cada vez mais gente venha prá cá. Vocês me ajudam a renovar a paixão pela vida no Chile.

Mostrar o que tem de melhor aqui faz todos os problemas parecerem pequenos. Minha missão é fazer vocês se apaixonarem e voltarem!

Essas visitas me ajudam a seguir com a vida por aqui sem dramas. É receita certa de felicidade!

Então, quem vai ser o próximo?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai