Viajando na Cordilheira


Da janela lateral, vejo a cordilheira. Os dias têm sido generosos com sol e alguma nuvem de poluição, mas nada que atrapalhe o espetáculo.

Quando cai a noite, então, a vista de cima do 19º. andar para Santiago iluminada é simplesmente linda!

Não sei se é o momento, a situação ou a pessoa, mas está tudo diferente, tudo lindo, maravilhoso. 

Estou curtindo bastante e de uma maneira bem especial essa nova vida no Chile. Quase não acredito no que estou vivendo.

Ainda sinto bastante frio, apesar do solzinho gostoso diário. Também começou a batalha por uma nova oportunidade de trabalho.

Tudo leva tempo e tem o seu devido momento. Muita paciência nessa hora. Parece que foi ontem que cheguei a Porto Alegre e estava manando currículos.

Agora, são emails e comunicações com as pessoas que conheço e com quem tive a oportunidade de trabalhar para buscar um lugar ao sol novamente.

Esse sol tão disputado que garante não apenas o dinheiro para pagar as contas, mas também o contato com outras pessoas e o mundo.

Tenho uma história toda escrita em experiências pessoais e profissionais. Cresci muito como pessoa nos mais diversos lugares onde trabalhei.

Conheci tanta gente interessante e desinteressante que tudo isso está valendo. Essa bagagem veio junto comigo e com o Fritz aqui para Santiago.

Estou segura de que os trabalhos daqui também serão repletos de boas histórias para contar no blog. Me aguardem!

***

Comentários

  1. Bela querida!!! seja muito feliz aí na sua nova casa e ao lado do seu amor! que Deus abençoe voces
    com muita alegrias!!! adorei o título do texto, me lembrou uma música que ouvia demais na época da faculdade! Da janela lateral de beto guedes!
    beijos
    Tete

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...siga em frente e juízo, hein...
    Bizzotto

    ResponderExcluir
  3. Sim, senhor, Bizzotto! E você, aí, por favor, cuide muito bem da minha xará! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Tete! O texto foi mesmo "inspirado" nessa música. Eu também gosto muito! Beijao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai