On the road again

Parece que a vida me leva sempre adiante... Voltei para Porto Alegre para ficar perto da família.

Não tinha nenhum emprego certo, mas alguma perspectiva e um grande desejo de me aquietar um pouco por aqui.

O problema é que sou muito ativa e não consigo ficar muito tempo parada. Acabei arrumando um trabalho temporário numa cidade do litoral norte gaúcho.

A 96 quilômetros de Porto Alegre, viajo na freeway curtindo um sonzinho. Vou e volto tranquila, sem pressa, porque tenho tempo.

Tudo é novo para mim. Pegar a estrada sozinha, morar em hotel, viver numa cidade pequena...

E tudo isso é a minha cara, minha essência, eu. Adoro novidades na minha vida! Tenho uma capacidade de adaptação que me ajuda a viver bem em qualquer lugar.

Quando estou inquieta, reclamona e impaciente, pode ter certeza de que é a vida me chamando de novo.

O trabalho aqui vai ser rápido, Temporário. Passageiro. Breve. Ideal nesse momento da minha vida.

Assim como as estradas onde viajo, minha vida segue em frente, encontrando a linha do horizonte.

Ainda não sei onde quero chegar, mas sei que vou longe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai