Away, around and here!

Se “less is more” esse blog está salvo. Se não, realmente, estou fadada ao fracasso literário virtual. Faz muito que eu não escrevo. Muiiiiiito mesmo!

Um aspecto positivo desse abandono do espaço virtual é que tenho andado bastante ocupada. Com o que? Vivendo a vida.

Vamos recapitular os fatos para entender melhor o motivo de tanta ausência. Quero registrar que estou escrevendo esse post em jejum.

Comecei as 20h de hoje. E não, eu não estou fazendo penitencia pela quaresma. Estou apenas me preparando para fazer um exame amanha.

Essa semana fui a uma endócrino por indicação da minha gineco. Parece que meus exames de rotina saíram um pouco alterados.

Não é de se surpreender considerando o ano bem itenso e tumultuado que eu tive de 2010 para cá. Enfim, fiquei com medo de ser uma nova “Ronalducha”.

Tudo indica que não há motivo para pânico. Mas vamos repetir os exames e fazer mais alguns para tirar a limpo essa história.

Agora, a minha vida está um pouco mais tranqüila. Duas vezes por semana faço yoga. Nos outros dias, corro. Trabalho bastante. Curto minha casa. E o Black.

O Black voltou com tudo. Ele se adaptou muito bem a nova casa. Já tem seus cantinhos. Ganhou uma pancinha. E já ficou sozinho nas minhas viagens com o seu babá, o Joãozinho.
























Eu viajei para Floripa no carnaval e para o Rio logo em seguida. Essa saída para lugares com praia me ajudou a revigorar as energias.

Tomei banho de mar todos os dias em Floripa. No Rio, o mar estava revolto e deu apenas para tomar sol e molhar os pés na beira da praia, admirar as ondas e caminhar na areia fofa.



















Nessa ida ao Rio, fiz mais amigos “all over the world”. Conheci pessoas que moram em Berlim e Paris. Recebi convites para visitá-los.




















Também me perguntou quando vou dar o ar da graça uma amiga que mora em Londres, a Bibi, que fez aniversário no oito de marco.

A Maurrenn, minha colega de curso, que mora em Nova Iorque, também quis saber quando vou pisar meus pés na terra do tio Sam.

Esse ano me permiti fazer novas viagens, conhecer mais amigos, e ser cada vez mais feliz. Por enquanto, há vários planos de viagem. Nada certo.

A única certeza mesmo é que no feriado de Páscoa vou a Porto Alegre, visitar minha família e comemorar o aniversário da minha mãe, dia 24 de abril.

O resto é desejo que move a minha alma e guia meu espírito desbravador, contestador, questionador. E fiquem sabendo que sempre que desapareço um tempo, estou por aí...

***

Hoje faz um mês que meu amigo Oscar faleceu. Esse post é para ele que eu conheci pouco, mas se parecia muito comigo na sua inquietude.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai