Receba o ano novo, diariamente


-->
Não me peçam para fazer balanço de ano novo. Foi um ano cheio de altos e baixos, muito intenso, como tudo em minha vida. De todas as crises, a mais positiva foi a política no Brasil porque me mobilizou muito aqui. 

Conheci tanta gente especial, mulheres lindas, homens lindos, pessoas que nem sabia que existiam e que fizeram (e fazem) esse mundo valer a pena. Minha filha linda sempre nos movendo para cima e para baixo, pra lá e pra cá. 

Dia 31, à meia noite, muda a folhinha do calendário, muda de ano, provavelmente, pouca coisa muda, além do presidente no Brasil. As contas vão continuar chegando, pessoas novas vão chegar na sua vida e outras irão se despedir de uma hora para outra, alguns sonhos serão adiados, outros projetos talvez se realizem, enfim, vida que segue. 

Vamos parar de fazer grandes planos, sonhos e projetos e viver cada dia. Viver o agora. Ser feliz é hoje. Nas pequenas coisas. O sorriso da Gabi, a foto tremida no celular daquele dia especial, o trabalho super legal que dura apenas três meses, aquela tarde com sua amiga que foi tão boa e nem lembraram de tirar uma foto, o café, o chopp, o vinho com a família, os amigos, o amor, aquele olhar de cumplicidade que te conecta imediatamente com quem você ama, diariamente. 

Seja leve, seja suave, seja doce. ❤️




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai