Paixão pelo meu gato

Todo mundo sabe da minha paixão pelos gatos. Atualmente, tenho dois. Black tem seis anos e sobreviveu a todas as minhas loucuras na vida desde que estamos juntos.

Fritz acaba de se juntar a nossa família. É um filhote muito travesso, que fica querendo morder e brinca o tempo inteiro!

Gosto mesmo de gatos. Cuido deles, da comida, das vacinas. Limpo a areia, levo na veterinária, até mesmo quando é uma coisa banal como uma unha quebrada.

Esse fim de semana o Black voltou a veterinária, mais uma vez. Ele tem um problema renal crônico e precisa fazer exames de sangue com freqüência.

Black é ótimo nas consultas. Não reclama, não arranha, fica quietinho o tempo todo. É o sonho de qualquer veterinário!

Apesar do bom comportamento, o Black não esta nada bem. O resultado dos exames não foi bom. A veterinária receitou um xarope e pediu atenção especial na ração.

Além do problema renal, a baixa imunidade indica que o Black está com algum vírus. Pode ser aids felina, enfim, algo mais grave.

Decidimos não investigar e concentrar esforços no problema renal, já que os níveis de uréia estão altos. A veterinária disse que não sabe como Black ainda está comendo.

O resultado dos exames não reflete em nada o comportamento do Black. Ele se alimenta bem, brinca e pede carinho.

Esse fim de semana, eu estava dormindo no sofá, abraçada com o Black e com o Fritz nos meus pés. Quem disse que eu queria sair e ir a algum lugar?

Evito pensar no pior e procuro curtir momentos como esse. Não sei se o Black vai melhorar, mas prefiro acreditar que ele está bem.

Comentários

  1. Belinha, é claro que ele vai melhorar! Tanto carinho assim vai mantê-lo cada vez mais saudável! Boa sorte pro lindo!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai