C(oração)

Que Deus me conserve sempre com o coração aberto e a alma inquieta.
Que eu continue confiando no que as pessoas me dizem.
Que eu jamais tenha medo de mudanças na minha vida.
Que eu continue curiosa para aprender novos idiomas.
Que procure sempre desbravar lugares diferentes.
Que eu tenha fé nas histórias que me contam.
Que nunca me faltem amigos, mesmo que eles sejam poucos, como sempre.
Que Deus conserve a minha inocência quase infantil para continuar confiando em estranhos.
Que eu continue sendo transparente e que todos saibam ler no meu rosto a minha alma.
Que eu saiba sempre rir de mim mesma e da minha ingenuidade.
Que continue imaginando as histórias que leio em livros.
Que Deus me dê forcas para seguir em frente mesmo quando me depare com tempestades pela frente.
Que nunca me falte coragem para abandonar o barco quando ele estiver naufragando ainda que eu não saiba nadar em águas agitadas.
Que eu continue me apaixonando pelas pessoas, pelas comidas, pelos cheiros, lugares, paisagens, pelas sensações e tudo o que me provoca algum sentimento.
Que eu jamais me contente com o silêncio e a indiferença.
Que eu jamais seja esquecida mesmo que esteja distante daquelas pessoas que são importantes pra mim.
Que toda a maldade passe como um furacão, que me deixe escabelada, esfarrapada, sem nada, mas que passe.
Que esse mês de fevereiro seja intenso, verdadeiro, gentil, apaixonante, aconchegante e reconfortante.
Que o amor chegue e a poesia adormecida desperte novamente dentro de mim.

***


Lembram que eu escrevia poesia? Eu também lembro.




-->

Comentários

  1. Bom dia Isabela como está? Sou Antônio Junior sou de Campinas SP e em abril estou indo morar aí no Chile, especificamente em los angeles região de bio bio. Sei que esse comentário não tem nada a ver com seu post aliás muito legal seu blog parabéns. Estou com medo de não conseguir tirar o visto temporário aí. Será que vc poderia nos ajudar? Desde já agradeço, fique com Deus e que Ele te abençoe cada dia mais.
    E-mail Pra contato:
    antonio.luciano.jr22@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonio! tudo bem? Obrigada pelo seu comentário. Vai dar tudo certo, fique tranquilo. O Chile é um ótimo país para viver e eles nao costumam negar visto para brasileiros. Vcoê tem que solicitar o Visto para cidadaos do Mercosul. Dá uma olhada na página da Extranjeria: http://www.extranjeria.gob.cl/tipos-de-residencia-temporaria/#capitulo13

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre o 20 de setembro no Rio Grande

Feriados e datas importantes no Chile: confira o calendário e programe-se!

20 anos sem meu pai